Dânia Neto elegeu o preto como cor de eleição para este domingo, dia 29, desfilar pela passadeira vermelha da XXIV gala dos Globos de Ouro. E desta vez a atriz não foi sozinha!
Pela primeira vez enquanto casal, Dânia posou ao lado de Luís Matos Cunha.
O médico dentista e a atriz já tinham comparecido juntos na gala em 2011, mas na época apenas como amigos.
“Como pai do meu filho, como meu companheiro, é realmente a primeira vez que me acompanha nos Globos [de Ouro]. Acho que era inevitável ele vir a esta gala comigo. [Se não viesse] Iam dizer que se passava alguma coisa estranha”, disse Dânia em conversa com os jornalistas.
Feliz no que toca ao amor, à família e no que à vida profissional diz respeito, a vilã da série de sucesso ‘Golpe de Sorte’ mostra-se radiante com os novos projetos que estão para vir e diz ter vivido um ano em grande. “Foi um ano em cheio. É muita novidade, é um bebé, é uma vilã, é tudo. Mas acho que estou de parabéns por ter conseguido fazer tudo muito bem”, afirma de sorriso rasgado.
Para que os pais pudessem brilhar na passadeira vermelha, o pequeno Salvador, de apenas 10 meses, ficou com a avó paterna. Algo que sossega o seu coração de mãe.
Quanto o longo vestido preto escolhido para a ocasião, Dânia revelou tratar-se de um modelo da nova coleção da marca Pronoivas. “Nunca tinha vindo com uma coisa tão armada”, brincou.
Apesar de esta ser uma marca direcionada aos vestidos de noiva, esta garante que a escolha não é para já uma “dica” para que o pedido de casamento aconteça. Porém, a hipótese de subir ao altar não foi totalmente descartada. "Era giro", disse em relação ao tema.