.A série 'Golpe de Sorte' aproximou Maria João Abreu e Ângelo Rodrigues. A ficção levou-os a fazer de mãe e filho, o que na vida real se traduziu numa bonita reação de amizade.
Ao falar com os jornalistas presentes na XXIV gala dos Globos de Ouro, que este domingo, dia 29, se realizou em Lisboa, a atriz atualizou-nos sobre o estado de saúde de Ângelo Rodrigues, que permanece internado no hospital desde o fim de agosto.
“O Ângelo está ótimo, está quase a chegar a nós, está fantástico e agradece todos os mimos dos portugueses”, começou por adiantar, garantindo que, apesar de não ter ainda visitado o ator presencialmente, manteve sempre o contacto.
Sobre as notícias que dão conta de um agravamento no quadro clínico de Ângelo, esta garante que as mesmas “não são de fiar”. “O Ângelo está ótimo, está quase a voltar para nós”, reforça.
Questionada sobre a possibilidade de este se mostrar arrependido de ter tomado as injeções de testosterona que, alegadamente, terão provocado a infeção grave que o deixou em estado grave, Maria João diz não ter abordado o assunto. “Não falei disso com ele, não me compete. Eu só sou mãe dele na ficção”, completa.