Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Blaya fala abertamente sobre operação: "Yeh, já tenho mamas novas"

A artista submeteu-se a uma cirurgia na passada quinta-feira.

Blaya fala abertamente sobre operação: "Yeh, já tenho mamas novas"
Notícias ao Minuto

09:43 - 06/10/19 por Marina Gonçalves

Fama Blaya

Blaya confirmou as suspeitas: A artista colocou silicone nos seios. Informação que fez questão de partilhar na sua conta do Instagram, onde falou abertamente sobre as razões que a levaram a submeter-se à cirurgia, confessando que era um desejo antigo. 

"Para quem acompanha os meus stories achou um bocado estranho ver me com uma faixa no peito! Quando tinha mais ou menos 20 anos queria colocar silicone! Mas depois deixei passar e comecei a adorar as minhas maminhas pequeninas! Com o nascimento da Lau e com ela a fazer o pino cada vez que mamava, as minhas lindas maminhas descaíram! Eu que adorava usar camisas sem soutien!!! Era agora quase impossível porque as mamas estavam realmente muito descaídas", começou por explicar aos seguidores. 

Por isso decidiu submeter-se à operação. "Apareceu-me esta oportunidade e eu aproveitei a da melhor maneira! Bora lá levantar o peito e aumentar as mamainhas", acrescentou, afirmando que "o seu único medo era não acordar" após a operação "e entrar em coma". 

"Sabes que és maluca quando escreves cartas de despedida para os teus amigos/família/ trabalho", partilhou. 

Mas tudo correu bem e a artista não podia estar mais feliz. "Yeh, já tenho mamas novas. Coloquei 275 cc em cada mama e peri areolar. Vim com os drenos para casa mas já os tirei! Podia colocar uma foto só quando as maminhas tivesse perfeitas! Mas isto também faz parte de todo o processo", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Hei hei !!!!! Pois é!! Para quem acompanha os meus stories achou um bocado estranho ver me com uma faixa no peito !  ora bem !!! Mais ou menos com 20 anos eu queria colocar silicone! Mas depois deixei passar e comecei a adorar as minhas maminhas pequeninas! Com o nascimento da lau e com ela a fazer o pino cada vez que mamava as minhas lindas maminhas descaíram! Eu que adorava usar camisas sem soutien!!! Era agora quase impossível porque as mamas estavam realmente muito descaídas. Apareceu me esta oportunidade e eu aproveitei a da melhor maneira! BORA LÁ LEVANTAR O PEITO E AUMENTAR AS MAMINHASSSS!!!!! Fui a @fmr.clinica tratar de tudo! E vi o trabalho da dr Rita ! e simplesmente amei! Era aquilo que eu queria... o mesmo método o mesmo cc a mesma naturalidade tudo! O meu único medo era não acordar e entrar em coma . Sabes que és maluca quando escreves cartas de despedida para os teus amigos/família/ trabalho/ .. . La fui eu para o hospital St louis no bairro alto ! Prontíssima mas com medo! A dr Rita explica me tudo entro na sala adormeco mais depressa que sei lá o que e acordo umas horas depois! YEHHH já tenho mamas novas . Coloquei 275 cc em cada mama e peri areolar. Vim com os drenos para casa mas já os tirei! Podia colocar uma foto só quando as maminhas tivesse perfeitas ! Mas isto também faz parte de todo o processo ! 

Uma publicação partilhada por Blaya Rodrigues (@blaya_con_dios) a 5 de Out, 2019 às 12:25 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório