Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Para quando a maternidade? "Não sei, mas tenho ido aos treinos"

Débora Monteiro não escondeu a vontade de ser mãe num futuro próximo.

Para quando a maternidade? "Não sei, mas tenho ido aos treinos"

A dar vida à nova personagem, na novela 'Terra Brava', que vai estrear em breve na SIC, onde interpreta Carla, mãe de duas filhas, Débora Monteiro falou sobre este novo projeto no 'Alô Portugal', da SIC, na manhã desta quinta-feira. 

Depois de partilhar algumas curiosidades sobre o seu papel, a apresentadora Ana Marques quis saber se a atriz já pensa na maternidade. Um desejo que não escondeu e que poderá ser realizado num futuro próximo. 

"Não sei, mas tenho ido aos treinos, não viste eu a desfilar com um sorriso nos lábios", disse, na brincadeira. 

Débora confessou que tem vontade de ser mãe e que gostava de ter gémeos. "Era o que eu queria. Gostava muito para despachar", admitiu. "Porque estou com 36 anos e penso assim: 'Vinham logo duas, ou dois, ou um casal, e assim fico lodo despachada'. Mas mesmo depois, para não ser muito cansativo, posso mandar um para o Porto para ficar com a minha mãe e o outro fica com a sogra", continuou, sem nunca deixar de lado o seu bom humor. 

Ana Marques não ficou por aqui e questionou: "Então achas que depois desta novela podemos anunciar que estás grávida?". Ao que a atriz respondeu: "Não sei..."

A apresentadora continuou a meter-se com Débora Monteiro e até atirou, antes de começar a fazer festas na sua barriga: "Estás a comer mais do que o suposto". 

O momento final acabou por deixar a dúvida no ar: Será que a atriz já está grávida? Se não está uma coisa será certa, tem estado a "treinar". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório