Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Antes e depois: Fanny mostra diferenças e fala da perda de peso 'extrema'

A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' falou um pouco sobre a sua jornada.

Uma fotografia partilhada hoje por Fanny na sua conta de Instagram deu que falar. Na imagem era visível a enorme perda de peso da ex-concorrente da 'Casa dos Segredos'.

Depois da euforia dos fãs com os resultados, Fanny falou um pouco sobre a sua jornada, aproveitando para responder a todos aqueles que com ela gozaram quando era mais gorda.

"Fui à procura de um antes, deparei-me com esta foto. Foi tirada no dia em que fui expulsa do BB ['Big Brother' VIP]. Ao olhar para ela vieram-me as lágrimas aos olhos. Tive um flash de tudo aquilo que sofri. De tudo o que ouvi, li a respeito do meu físico. Que por ser gorda, era feia. Que por ser gorda, não podia ser feliz à minha maneira. E chego à conclusão, que de facto as pessoas, a maioria das pessoas não vale mesmo nada. Vivem no mundo para ver andar os outros", começa por referir.

"Mas agradeço a todas as pessoas que foram más comigo. Que me trataram mal. Porque foi graças a elas que sou o que sou hoje. O resumo da história? É que temos de ver o copo sempre meio cheio", completa. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório