Rafael Nadal e Mery Perelló subiram ao altar no passado sábado, dia 19 de outubro, e trocaram as alianças, como destaca a imprensa internacional.
De acordo com o El País, o casal fez os possíveis para manter a cerimónia longe dos holofotes. No entanto, um dia depois de terem vivido o grande dia, decidiram mostrar aos fãs um pouco deste momento especial e foram partilhadas duas imagens dos noivos.
O jornal espanhol destaca que durante o casamento foi pedido aos convidados que deixassem de lado os telemóveis para evitar que fossem partilhadas com o mundo imagens ou informações do mesmo.
Com a exceção dos reis Juan Carlos e Sofía, o treinador Carlos Moyá e a sua esposa Carolina Cerezuela, que se deslocaram nos próprios veículos, todos os outros chegaram ao local num autocarro. Quando entraram no meio de transporte encontraram uma nota onde se podia ler: "Lembramos que gostaríamos que aproveitasses o nosso casamento e que seja o mais discreto possível. Quando chegares vais encontrar um armário para poderes deixar o telemóvel".
Mas não fica por aqui. Todas as empresas que trabalharam na realização do casamento tiveram de assinar um contrato de confidencialidade.