Nasceu a filha de Tata Werneck. Eis a primeira foto da bebé

A atriz e apresentadora brasileira deixou-se fotografar momentos após o parto.

Notícia

© Reprodução

Catarina Carvalho Ferreira
23/10/2019 14:40 ‧ 23/10/2019 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama

Tata Werneck

Tata Werneck deu à luz a sua primeira filha esta quarta-feira, dia 23, tal como a própria confirmou nas suas redes sociais.

Na conta oficial de Instagram, a atriz e apresentadora brasileira partilhou a primeira fotografia da sua menina. Uma imagem captada momentos após o parto.

"Minha neném nasceu. Estava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais para quem já não escalava sem estar grávida", escreveu a mamã babada, que nem mesmo neste momento emotivo perdeu o seu apurado sentido de humor.

"Normalmente as pessoas vão bem bonitas para a sala de parto. Eu ouvi a frase 'a senhora gostaria de pentear o cabelo?'", completou, mantendo sempre a animação.

 Recorde-se que a bebé é fruto do casamento de Tata com Rafael Vitti

Ver esta publicação no Instagram

Minha neném nasceu  tava c tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escalava sem estar grávida.p.s: normalmente as pessoas vão bem bonitas pra sala de parto. Eu ouvi a frase “a senhora gostaria de pentear o cabelo?”

Uma publicação partilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) a 23 de Out, 2019 às 6:28 PDT

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas