Diogo Carmona, que há uns tempos tinha sido notícia pelo facto de enfrentar graves problemas familiares e psicológicos, terá sido atropelado por um comboio na tarde deste sábado, dia 26.
“A primeira vez que vi o Diogo foi na televisão. Puto giro, desenrascado, cheio de pinta. Mais tarde comecei a vê-lo pelos skate parques deste país”, começa por escrever nas redes sociais uma moradora da zona de São João do Estoril, local onde terá ocorrido o acidente.
“Ontem o Diogo quis pôr termo à vida numa linha de comboio… hoje o Diogo tem menos uma perna. O Diogo dificilmente conseguirá voltar a fazer a única coisa que o distraia – o skate”, continua.
Ao Notícias Ao Minuto, os Bombeiros Voluntários de São João do Estoril confirmaram o acidente na estação de comboios da mesma zona, ocorrido ao fim do dia de ontem e que envolveu um jovem de 22 anos.
A vítima terá sido estabilizada no local e levada para o Hospital São Francisco Xavier "com amputação do membro inferior direito".
Apesar de a moradora falar em amputação da perna, as informações avançadas pelos bombeiros levam-nos a crer que, para já, está apenas confirmada a amputação do pé direito.
Leia também: Mãe de Diogo Carmona diz que o ator sofre de transtorno de personalidade