Rita Pereira viajou recentemente para o Porto para mais uma viagem de trabalho e levou consigo o filho, o pequeno Lonô, que completa um ano em dezembro. Uma informação que já tinha partilhado com os fãs esta segunda-feira, mas hoje voltou a falar sobre o sucedido.
Isto porque Rita explicou na sua conta do Instagram que o menino está com uma "virose", mas viu-se obrigada a levá-lo consigo porque "não tinha ninguém que ficasse com ele".
"Veio comigo trabalhar. Teve de ser. Está com aquela virose 'marada' com que metade dos miúdos de Portugal estão, e não tinha ninguém que ficasse com ele", começou por escrever na legenda de uma fotografia publicada na rede social, onde surge com o menino ao colo.
De seguida, a atriz aproveitou para destacar a sorte que tem em poder trabalhar numa área que lhe permite estar na companhia do menino, não esquecendo ainda os pais que não conseguem fazer o mesmo.
"Eu tenho sorte, eu sei. Tenho um trabalho para o qual posso levá-lo. Este post é para parabenizar todos os pais que, não podendo levar os filhos para o trabalho, safam-se de alguma forma. Não sei como fazem. Tiro-vos o chapéu. Não é fácil", completou.
Ver esta publicação no Instagram