Cristina Ferreira justificou, este domingo, através de uma 'story' do Instagram, a razão pela qual durante a entrevista que fez a Ângelo Rodrigues - emitida este sábado na SIC - o tema do motivo do internamento do ator não foi 'tocado'.
Esta terá sido uma das críticas feitas pelos telespectadores e, por isso, a apresentadora fez questão de prestar um esclarecimento.
"Não fiz qualquer referência ao que desencadeou a infeção a pedido do próprio Ângelo e por um motivo que será partilhado mais tarde. No entanto, acho que assumir o erro é quanto baste", começou por escrever Cristina Ferreira.
"Este processo pelo qual está a passar é muito longo. Há muita coisa que foi apagada do seu cérebro. Há um caminho difícil para continuar. Na nossa conversa a dor rimou com amor. O que o Ângelo sente que o salvou. Eu, como sempre, tentei respeitar os limites do meu convidado. Porque a televisão se faz de pessoas. E é preciso não esquecer isso", acrescentou a apresentadora.
Recorde-se que, nesta conversa, Ângelo Rodrigues revelou que esteve dois meses sem olhar para a perna. “Sabia que alguma coisa tinha acontecido com a minha perna, não quis ver. Estive dois meses sem olhar para a minha perna. Só no último dia é que tirei as ligaduras e vi as marcas que este acidente trouxe ao meu corpo”, partilhou.
Publicação de Cristina Ferreira© Reprodução Instagram / dailycristina