Bárbara Guimarães internada durante 3 semanas devido a "infecção grave"

A apresentadora voltou a casa um dia antes da véspera de Natal.

Notícia

© Facebook

Catarina Carvalho Ferreira
23/12/2019 13:39 ‧ 23/12/2019 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama

Bárbara Guimarães

As últimas semanas não têm sido fáceis para Bárbara Guimarães. A apresentadora esteve nas últimas três semanas internada no hospital devido a uma "infeção grave".

"O meu silêncio recolhido, durante 3 semanas, aconteceu no hospital. Depois de terminar os tratamentos do cancro da mama surgiu uma infecção grave", começa por contar a apresentadora, que nos últimos meses travou uma batalha contra o cancro da mama.

"Foram 3 longas semanas de vida intensa, com medos e incertezas, mas sempre com o olhar virado para a LUZ e com uma equipa extraordinária de médicos, enfermeiros, auxiliares de saúde, auxiliares da alimentação e da limpeza... Todos, sem excepção, me cuidaram e mimaram com toda a descrição e respeito", acrescenta a estrela da SIC, mostrando-se agradecida a todos os que a ajudaram a recuperar de forma a passar o Natal em casa com a família.

"Voltei a casa nesta véspera de Natal e por isso partilho com todos não só o meu mais profundo agradecimento como dedico as minhas boas festas àqueles que permanecem nos hospitais e também aos 'cuidadores' que nesta quadra aí trabalham com alegria e dedicação. O meu profundo OBRIGADA", completa.

Ver esta publicação no Instagram

O meu silêncio recolhido, durante 3 semanas, aconteceu no hospital. Depois de terminar os tratamentos do cancro da mama surgiu uma infecção grave. Foram 3 longas semanas de vida intensa, com medos e incertezas, mas sempre com o olhar virado para a LUZ e com uma equipa extraordinária de médicos, enfermeiros, auxiliares de saúde, auxiliares da alimentação e da limpeza... Todos, sem excepção, me cuidaram e mimaram com toda a descrição e respeito. Voltei a casa nesta véspera de Natal e por isso partilho com todos não só o meu mais profundo agradecimento como dedico as minhas BOAS-FESTAS àqueles que permanecem nos hospitais e também aos “cuidadores” que nesta quadra aí trabalham com alegria e dedicação. O meu profundo OBRIGADA. “Se um elogio da esperança faz sentido é o de uma esperança que acerta a prova de fogo da desesperança “ Tolentino de Mendonça #hospitaldaluz #ipolisboa #saude #amor

Uma publicação partilhada por Bárbara Guimarães (@barbaraguimaraesbg) a 23 de Dez, 2019 às 5:07 PST

Partilhe a notícia


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas