Ari Behn, ex-marido da princesa da Noruega, Marta Luísa, morreu aos 47 anos, como foi anunciado na noite desta quarta-feira, dia 25 de dezembro, pelo porta-voz de Ari, Geir Hakonsund.
"É com uma grande tristeza nos nossos corações que anunciamos que Ari Behn colocou um ponto final na sua própria vida. Pedimos que respeitem a nossa privacidade nos próximos tempos", informou Geir através de um comunicado, como adianta o jornal Metro.
Ari deixa para trás três filhos pequenos - Maud Angelica, que nasceu em 2003, Leah Isadora que nasceu em 2005, e Emma Tallulah, que nasceu em 2008 -, fruto do casamento terminado com a princesa, de 48 anos.
Entretanto, o rei Harald já reagiu à morte do ex-genro através de uma nota, onde deixa também algumas palavras à família de Ari.
"É com uma grande tristeza que eu e a rainha recebemos a notícia da morte de Ari Behn. O Ari foi uma parte importante da nossa família durante muitos anos, e temos boas recordações dele. Somos gratos por o termos conhecido. Lamentamos que os nossos netos tenham perdido o seu querido pai e temos uma profunda compaixão pelos seus pais e irmãos, que acabaram de perder um filho e irmão", disse.
Recorde-se que Ari Behn e a princesa Marta casaram-se em 2002, uma união que chegou ao fim em 2017.