Namorado de Rita Pereira assume estar a perder o cabelo: "Tenho vergonha"

Guillaume Lalung vai submeter-se a um transplante capilar.

Notícia

© Instagram/lal1

Catarina Carvalho Ferreira
09/01/2020 17:18 ‧ 09/01/2020 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama

Rita Pereira

"Cuidar de mim", esta foi uma das mais importantes resoluções de Ano Novo de Guillaume Lalung. E foi no sentido de concretizar este desejo que o namorado de Rita Pereira partilhou esta quinta-feira nas suas redes sociais um desabafo onde assume que está a ficar sem cabelo e que, por isso, vai submeter-se a um transplante capilar. 

"Gente, estou a envelhecer e a perder o meu cabelo.Não tenho medo de o dizer, mas tenho vergonha de o mostrar. Por isso eu escondo, tanto nas fotos como pessoalmente, e até mesmo em família. E custa-me imenso fazê-lo! Não queria rapar o meu cabelo...esse não sou eu, não é meu estilo", começou por lamentar, assumindo que chegou a ter vergonha de falar sobre o assunto. 

Uma conversa com o seu cabeleireiro foi informado da possibilidade de fazer um transplante capilar. Hipótese que veio depois a considerar como a resolução para o seu problema.

"Eu estava cético no início, mas decidi contar à minha família. Tenho a sorte de ter uma esposa, família e amigos que me reconfortaram e me incentivaram a optar por fazê-lo. O olhar e o julgamento das pessoas não me incomodam. Mas sentir-me bem comigo mesmo (na minha pele) é o principal. Por isso, decidi fazê-lo na clínica Cinik", anunciou por fim.

Guillaume Lalung está em Istambul e amanhã, sexta-feira, dá o "primeiro passo" na concretização deste seu desejo.

Ver esta publicação no Instagram

Uma das minhas resoluções mais sérias para 2020, além de cuidar da minha família e continuar a fazer-vos sorrir e dançar com o RDV, é cuidar de mim. Gente, estou a envelhecer e a perder o meu cabelo. Não tenho medo de o dizer, mas tenho vergonha de o mostrar. Por isso eu escondo, tanto nas fotos como pessoalmente, e até mesmo em família. E custa-me imenso fazê-lo! Não queria rapar o meu cabelo...esse não sou eu, não é meu estilo. No princípio, eu tinha vergonha de falar sobre isso. Então, o meu cabeleireiro conversou comigo sobre transplantes capilares. Eu estava cético no início, mas decidi contar à minha família. Tenho a sorte de ter uma esposa, família e amigos que me reconfortaram e me incentivaram a optar por fazê-lo. O olhar e o julgamento das pessoas não me incomodam. Mas sentir-me bem comigo mesmo (na minha pele) é o principal. Por isso, decidi fazê-lo na clínica Cinik. Pronto, estou em Istambul, e amanhã é o primeiro passo…. #dr.emrahcinik

Uma publicação partilhada por Guillaume Lalung (@lal1) a 8 de Jan, 2020 às 12:00 PST

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas