Diogo Amaral sobre o vício em drogas. "Eu tenho uma doença"

O ator volta a falar publicamente sobre o seu passado recente em entrevista a Júlia Pinheiro.

Notícia

© Reproduções Instagram / Diogo Amaral

Notícias Ao Minuto
23/01/2020 22:19 ‧ 23/01/2020 por Notícias Ao Minuto

Fama

Diogo Amaral

Foi em julho de 2019 que Diogo Amaral confessou em direto no 'Programa da Cristina', da SIC, que esteve durante sete meses viciado em drogas. A confissão foi inesperada e referia-se a um passado recente, mais concretamente à época em que o ator se mudou da TVI para a SIC. 

Agora, Diogo Amaral volta a quebrar o silêncio e fala pela segunda vez sobre este tema particularmente difícil numa nova entrevista. Júlia Pinheiro foi a mulher capaz de o fazer recuar a este passado recente. 

"Para mim, a adição é uma doença de sentimentos e tu nasces com ela", afirma Diogo num teaser da entrevista partilhado nas suas redes sociais. "Eu tenho uma doença", continua. 

"Estava profundamente triste. Sou um puto feliz e de repente via-me num vazio... a única coisa que me tirava da realidade era usar drogas. Fiquei no limite de desfazer tudo, mais um mês e eu desfazia isto tudo", pode ainda ouvir-se na entrevista, que vai para o ar de forma completa esta sexta-feira, dia 24. 

Nas suas redes sociais, onde resolveu divulgar esta conversa franca com Júlia Pinheiro, Diogo deixou um agradecimento à apresentadora. "Não é o passado que nos define, o que nos define é o que somos hoje em dia. Obrigado Júlia pela forma humana como que conduziste a conversa", declara.

Ver essa foto no Instagram

Não é o passado que nos define, o que nos define é o que somos hoje em dia. Obrigado Júlia pela forma humana como que conduziste a conversa  (amanhã, dia 24 na SIC a entrevista completa)

Uma publicação compartilhada por Diogo Amaral (@diogoamaral.oficial) em 23 de Jan, 2020 às 1:56 PST

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas