Look arrojado de Manuel Luís Goucha elogiado nas ruas de Salzburgo

O apresentador prendeu as atenções de quem por ele passou.

Notícia

© Reproduções Instagram

Catarina Carvalho Ferreira
01/02/2020 20:00 ‧ 01/02/2020 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama

Manuel Luís Goucha

A desfrutar de uns dias de descanso com o marido, Rui Oliveira, em Salzburgo, na Áustria, Manuel Luís Goucha não deixa de lado a preocupação com a imagem. Vaidoso, o apresentador escolhe para os passeios a dois os melhores looks do seu closet. 

Há, contudo, uma peça que lhe deu especial destaque nas ruas da cidade e quase fez 'parar o trânsito'. Um sobretudo cor-de-laranja da autoria do alfaiate Paulo Battista

"Já o tinha usado aqui na Áustria, mas em Viena, quando há três anos ali passei o Natal, até escrevi um pequeno texto no meu blogue, Cabare do Goucha, sobre o facto dele fazer sucesso e de ser gabado. Tem acontecido o mesmo em Salzburgo, com duas francesas no Tomaselli (café de mais de 300 anos) a meter conversa por causa do sobretudo, pela cor, pelo corte e pelo arrojo, e mais ouvi por onde tenho andado: parece que os austríacos são muito conservadores (politicamente já o sabia) até no vestir, é vê-los na rua em toda a sua cinzentez", contou Goucha nas suas redes sociais.

Habituado a ter as atenções centradas em si, a estrela das manhãs da TVI não parece nada incomodada com os olhares que captou com esta sua escolha arrojada. "Não há problema algum, até porque estou mais que habituado a ser mirado! Vaidade? Sim, sobretudo no alfaiate", completou.

Ver esta publicação no Instagram

Já o tinha usado aqui na Áustria, mas em Viena, quando há três anos ali passei o Natal, até escrevi um pequeno texto no meu blogue (www.cabaredogoucha.pt) sobre o facto dele fazer sucesso e de ser gabado. Tem acontecido o mesmo em Salzburgo, com duas francesas no Tomaselli (café de mais de 300 anos) a meter conversa por causa do sobretudo, pela cor, pelo corte e pelo arrojo, e mais ouvi por onde tenho andado: parece que os austríacos são muito conservadores (politicamente já o sabia) até no vestir, é vê-los na rua em toda a sua cinzentez. Não há problema algum, até porque estou mais que habituado a ser mirado! Vaidade? Sim, sobretudo no alfaiate! @paulobattista_

Uma publicação partilhada por Manuel Luis Goucha (@mlgoucha) a 1 de Fev, 2020 às 8:18 PST

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas