O ator Tom Hanks e a esposa, Rita Wilson, foram diagnosticados com o novo coronavírus. A notícia foi dada pelo próprio artista através da sua conta de Instagram, esta quinta-feira.
"Sentimo-nos um pouco cansados, como se tivéssemos uma constipação e dores no corpo (...). Para ficar claro, como é atualmente recomendado, fizemos o teste para o coronavírus e foi positivo", escreveu Tom Hanks, de 63 anos, acrescentando que o casal terá de permanecer em isolamento.
"Bem, wow. O que fazer agora? As autoridades médicas têm protocolos que devem ser seguidos. Nós, os Hanks', vamos ser testados, observados e isolados durante o tempo que for necessário para bem da saúde pública e da segurança. Não há muito mais que se possa fazer do que ir vendo dia a dia, não é?", escreveu o ator.
Ver esta publicação no Instagram
A Austrália, recorde-se, registou três mortes causadas pela doença Covid-19 e identificou mais de 120 casos até ao momento.
A epidemia de Covid-19 foi detetada em dezembro, na China, e já provocou mais de 4.600 mortos. O número de infetados ultrapassou as 126 mil pessoas, com casos registados em 120 países e territórios, incluindo Portugal, que tem 59 casos confirmados.
[Notícia em atualizada às 01h54]