Cardi B quer doar lucros do remix do seu discurso sobre o coronavírus
O objetivo é ajudar os que estão em maior dificuldade financeira por causa da pandemia.
© Getty Images
Fama Cardi B
Cardi B quer doar os lucros do remix que foi criado após a sua mensagem em que fala do novo coronavírus.
A artista juntou-se às dezenas de celebridade e também se manifestou nas redes sociais sobre a Covid-19. Um discurso onde a rapper confessa estar "com medo" e alerta para o perigo do que está a acontecer no mundo, afirmando que a situação "não é nenhuma brincadeira".
Um pequeno vídeo que destaca-se também pelo seu jeito de discursar, com uma mensagem cheia de palavrões.
Após partilhar o vídeo nas redes sociais, sem estar à espera, Cardi viu-se rapidamente no centro das atenções com os internautas a falarem do mesmo. Aliás, o DJ iMarkkeyz foi mais longe e até criou um remix a partir do seu discurso.
Agora, ambos os artistas querem usar o sucesso da música para uma boa causa. Cardi e iMarkkeyz querem doar os lucros do remix às pessoas que estão com dificuldades financeiras por causa do novo coronavírus, que já infetou, até à data, mais de 200 mil pessoas em todo o mundo e mais de oito mil vítimas mortais.
Uma fã perguntou no Twitter: "Se vocês estão a receber royalties, talvez possam doar uma parte para os bancos alimentares ou centros de acolhimento que provavelmente estão cheios com mais pessoas a precisarem de ajuda".
Um comentário que mereceu a resposta dos artistas. "Esse era o meu objetivo", afirmou iMarkkeyz. "Sim! É isso que vamos fazer", acrescentou Cardi.
sempre que esse vídeo passar na minha tl eu vou ver só pra escutar o voz da cardi b gritandoCOROUNA VAIRUSpic.twitter.com/DBkmrBO6HU
— ؘ (@Nbhdjenner) March 12, 2020
@iamcardib lettin' y'all know sh!t real out here . Y'all know I had to get ignant w/ a Beat {Remixed By M}(P.S.: Watch out for the bro @elitelife_kd I hope he got it wit all dat coughin' and shit )#iMarkkeyz #coronavirus #shitisreal pic.twitter.com/IjHbzOMtvG
— DJ iMarkkeyz (@iMarkkeyz) March 13, 2020
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com