Tânia Ribas de Oliveira pede desculpa ao filho e recebe a melhor resposta

Pedro surpreendeu a mãe e comoveu os seus seguidores do Instagram.

Notícia

© Instagram

Catarina Carvalho Ferreira
17/04/2020 06:57 ‧ 17/04/2020 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama

Tânia Ribas de Oliveira

Tânia Ribas de Oliveira decidiu terminar a noite desta quinta-feira com um desabafo sentido onde partilha com os seus seguidores como têm sido as rotinas em sua casa em tempo de quarentena.

Mãe de dois meninos, Tomás e Pedro, as atenções da apresentadora e do marido estão agora mais centradas nas aulas virtuais do filho mais velho - Tomás, de sete anos. Porém, foi ao rebento mais novo, Pedro, de quatro anos, a quem Tânia decidiu dedicar as suas palavras. 

"Passa por isto com a ligeireza dos fortes: não tem aulas como o irmão que precisa da atenção dos pais, mas tem quatro anos e anda de colo em colo nos intervalos das obrigações. É um herói, no meio disto tudo", começou por declarar a mamã orgulhosa, que sente estar agora a dar menos atenção ao seu "bebé". 

"Hoje, antes de adormecer, colado a mim, pedi-lhe desculpa por não lhe darmos - nestes dias de adaptação à escola do Tomás à distância - a atenção que merece e precisa. Responde: 'não faz mal, mãe. Não fiques triste, o Tomás tem escola no escritório e eu não! Eu só brinco'. Ele 'só' brinca, quando brincar é tudo o que é preciso na idade dele. Sempre de sorriso aberto, o Pedro - com o sol no coração - é a benção mais bonita que a nossa vida poderia ter tido", contou, deixando os seus seguidores emocionados com a maravilhosa resposta do pequeno Pedro. 

"Obrigada pela tua compreensão, meu amor! Estamos a entrar nos eixos desta nova realidade e vamos todos, daqui a nada, brincar muito! E ao ar livre, como sempre fizemos. Até lá, adormecerás sempre colado a mim, e encher-te-ei de beijos e de mimos a toda a hora (mesmo quando o mano está em aulas e tu estás ao nosso colo, ao lado, orgulhoso dele). Bebé mais lindo. O Amor não me cabe, transborda-me", completou a dedicada mãe Tânia.

Ver esta publicação no Instagram

Pedro. O meu bebé, que ainda era mesmo bebé nesta fotografia. Mantém o mesmo sorriso aberto e a mesma ternura e alegria que contagiam todos quantos têm a sorte de o conhecer. O meu pai chama-lhe girassol (que, nem por acaso, é a minha flor preferida) e ele é, mais do que uma flor, o sol inteiro e quente mesmo em dias de chuva. Passa por isto com a ligeireza dos fortes: não tem aulas como o irmão que precisa da atenção dos pais, mas tem 4 anos e anda de colo em colo nos intervalos das obrigações. É um herói, no meio disto tudo. Hoje, antes de adormecer, colado a mim, pedi-lhe desculpa por não lhe darmos- nestes dias de adaptação à escola do Tomás à distância - a atenção que merece e precisa. Responde: “não faz mal, mãe. Não fiques triste, o Tomás tem escola no escritório e eu não! Eu só brinco!” . Ele “só” brinca, quando brincar é tudo o que é preciso na idade dele. Sempre de sorriso aberto, o Pedro- com o sol no coração- é a benção mais bonita que a nossa vida poderia ter tido. Obrigada pela tua compreensão, meu amor! Estamos a entrar nos eixos desta nova realidade e vamos todos, daqui a nada, brincar muito! E ao ar livre, como sempre fizemos. Até lá, adormecerás sempre colado a mim, e encher-te-ei de beijos e de mimos a toda a hora (mesmo quando o mano está em aulas e tu estás ao nosso colo, ao lado, orgulhoso dele). Bebé mais lindo. O Amor não me cabe, transborda-me.  #littlebaby

Uma publicação partilhada por nia Ribas de Oliveira (@taniaribas) a 16 de Abr, 2020 às 4:03 PDT

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas