A noite de domingo, 26 de abril, ficou marcada por grandes estreias. O regresso de 'Big Brother', da TVI, e a terceira temporada de 'Quem Quer Namorar Com o Agricultor?', da SIC.
Mas quem será que venceu esta batalha entre SIC e TVI?
Nas suas redes sociais, Daniel Oliveira, diretor de programa da SIC, revelou que foi o 'Agricultor' o campeão da noite.
"O 26 de abril de 2020. 'Agricultor' vence na estreia. Ricardo Araújo Pereira bate recorde. SIC vence tarde, prime time e late night", garante o também apresentador de televisão.
"Mais de 1 milhão e 500 mil espectadores assistiram este domingo à estreia da 3ª temporada de 'Quem quer namorar com o agricultor?', que foi líder destacado e inequívoco no seu horário face à concorrência. O programa teve um pico de 20.1 de rating e 35.1% de share segundo os dados oficiais (valores ainda somente em Live)", reforçou ainda.
Importa lembrar que à mesma hora a RTP transmitia uma emissão especial e solidária do programa 'The Voice Portugal'.
Ver esta publicação no Instagram
O 26 de abril de 2020 “AGRICULTOR” VENCE NA ESTREIA! RAP BATE RECORDE SIC VENCE TARDE, PRIME TIME E LATE NIGHT DOMÍNIO DO TOP 5 DOS PROGRAMAS MAIS VISTOS Mais de 1 milhão e 500 mil espectadores assistiram este domingo à estreia da 3ª temporada de “Quem quer namorar com o agricultor?” que foi líder destacado e inequívoco no seu horário face à concorrência. O programa teve um pico de 20.1 de rating e 35.1% de share segundo os dados oficiais (valores ainda somente em Live). Num dia avassalador para a SIC, Jornal da Noite e Primeiro Jornal lideraram de forma clara, assim como o Fama Show, o espectáculo de Tony Carreira, o Circo de Monte Carlo e o Não há Crise. Também Ricardo Araújo Pereira alcançou o seu melhor valor até agora, com mais de 1 milhão e 600 mil espectadores a seguirem “Isto é Gozar com Quem Trabalha”. Somos há 15 meses a estação preferida dos portugueses. Parabéns a todas as nossas equipas! Orgulho!
Uma publicação partilhada por Daniel Oliveira (@daniel__oliveira) a 27 de Abr, 2020 às 1:25 PDT
Leia Também: Faltou público, não aplausos. Cláudio Ramos "triunfal" no 'Big Brother'