Ator Cole Sprouse diz que foi preso durante protesto contra racismo
O jovem artista descreveu nas redes sociais a sua experiência nas manifestações que têm sido feitas nos Estados Unidos.
© Getty Images
Fama Manifestações
Cole Sprouse diz que foi preso, no domingo, durante o protesto do Black Lives Matter em Santa Monica, Califórnia. O ator de 'Riverdale', de 27 anos, relatou a sua experiência no protesto, esta segunda-feira, dia 1, através do Instagram.
"Um grupo pacífico de manifestantes, incluindo eu, foi preso em Santa Monica", começou por partilhar com os fãs. "[...] Fui detido enquanto estava em solidariedade, como muitos da vanguarda final em Santa Monica. Foi-nos dada a opção de sair e fomos informados de que, se não recuássemos, seríamos presos. Quando muitos se viraram para sair, encontramos outra fila de polícia a bloquear a nossa rota e começaram a prender-nos", contou.
"É preciso afirmar que, como homem branco, hetero e figura pública, as consequências institucionais da minha detenção não são nada em comparação com outras pessoas do movimento", destacou de seguida.
Antes de terminar, reforçou: "Este é, e será, um momento sobre permanecermos próximos de outras pessoas à medida que a situação se agrava, dando apoio de forma educada, manifestarmo-nos e fazermos a coisa certa".
Veja a publicação na íntegra:
Ver esta publicação no Instagram
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com