Ângelo Rodrigues responde com humor a piada sobre a sua perna

O ator tem várias cicatrizes na perna devido a uma infeção grave que quase lhe tirou a vida.

Notícia

© Instagram/Ângelo Rodrigues 

Notícias Ao Minuto
16/06/2020 21:11 ‧ 16/06/2020 por Notícias Ao Minuto

Fama

Ângelo Rodrigues

Ângelo Rodrigues partilhou na noite de segunda-feira uma fotografia que comprovava a sua adesão à mais recente tendência do Instagram: a aplicação FaceApp, que transforma fotografias nos géneros feminino e masculino. 

A sua imagem em versão mulher gerou diversos comentários entre os fãs, sendo que quase todos brincavam com esta sua transformação. Porém, acabou por saltar à vista uma piada a que o ator não resistiu em responder.

"Essa tem as duas pernas?", escreveu um seguidor, referindo-se ao facto de Ângelo ter várias cicatrizes numa das pernas depois de ter sofrido várias reconstruções do membro na sequência da infeção grave que quase lhe tirou a vida.

Estas palavras poderiam para muitos ser consideradas como uma ofensa, mas para Ângelo foram encaradas com humor e descontração: "Uma a menos que o Ângelo", brincou, merecendo aplauso por parte dos seus fãs. 

 

Ver esta publicação no Instagram

Conheçam a Ângela, trintona resolvida que acha que a monogamia é uma construção social. Não gosta de homens que saltem etapas e fica eriçada quando estes a objectificam. Fã do protagonista do “365 Days” da Netflix, é selectiva nos homens que traz para a sua vida. Sensível a questões de identidade de género, Ângela gosta de alfinetar os homens na sua masculinidade frágil. É livre e despudorada - uma libertina, diriam os desatentos. Se gosta de ver erros ortográficos nas mensagens que recebe no Whatsapp? Não, mas tolera. A questão é: confiariam na Ângela para vos levar a casa?

Uma publicação partilhada por ᴬᴺᴳᴱᴸᴼ ᴿᴼᴰᴿᴵᴳᵁᴱˢ (@angelorodrigues_oficial) a 15 de Jun, 2020 às 1:59 PDT

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas