Amy Adams acredita que actuar com mulheres cria outra intimidade
Amy Adams confessou à revista Vanity Fair que actuar com mulheres ajuda a criar "intimidade".
© DR
Fama Encenação
A actriz de 39 anos, que interpreta Sydney Prosser no filme 'American Hustle', teve que dar um beijo na boca da actriz Jennifer Lawrence, porém, Amy não se importou muito com isso, pois, segundo a própria, trabalhar com mulheres é mais fácil que contracenar com homens.
"Raramente trabalho com mulheres e quando vi que ia contracenar com a Jennifer [ Lawrence ] pensei: 'vai ser muito divertido, pois não faço isso há muito tempo'. Não é que não goste de contracenar com homens, mas quando é uma mulher cria-se uma energia que acaba por gerar intimidade", revelou à revista britânica Vanity Fair.
Por outro lado, a actriz confessou recentemente que foi inevitável não se encantar pelo charme de Henry Cavill, o novo Super Homem, quando gravaram as cenas românticas em 'Homem de Aço'. "Ele é extremamente charmoso e carismático. É muito fácil imaginá-lo como Super Homem por causa da sua aparência e presença", disse.
"Sempre que olhava nos seus olhos, começava a sorrir, porque ele tem esse efeito nas pessoas. Acho que a maioria das mulheres sentiria o mesmo sobre Henry. Ele é um sonho!", acrescentou.
Mas longe do estúdio, a actriz de 38 anos só tem olhos para o seu noivo, Darren Le Gallo, com quem tem a filha Aviana, de 2 anos. Amy afirma que Darren faz dela uma mulher "completa".
"Ele permitiu-me crescer e desenvolver-me como uma mulher completa e mais madura. Acho que ela também me ajudou a ser uma actriz melhor. Quando se encontra um homem assim, a ansiedade vai embora e só se consegue aproveitar o processo de amar alguém com todo seu coração", revelou.
Antes de se tornar uma estrela de Hollywood, Amy admitiu que teve problemas de auto-estima porque foi uma criança esquisita e deslocada. "Eu era muito caseira e não me encaixava na escola. Sempre me achei desajeitada e deslocada. Eu não tinha confiança suficiente em mim mesma para seguir em frente e me tornar uma actriz", revelou.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com