"Se disser o que acho do vírus e a minha opinião ainda sou crucificada"

Katia Aveiro decide ficar em silêncio sobre a pandemia do novo coronavírus, "a observar quais as respostas que virão mais à frente".

Notícia

© Notícias ao Minuto

Notícias Ao Minuto
30/07/2020 14:07 ‧ 30/07/2020 por Notícias Ao Minuto

Fama

Kátia Aveiro

Foi com uma fotografia da gravidez, tirada há um ano, que Katia Aveiro destacou esta fase que o mundo atravessa com a luta da pandemia da Covid-19. 

A irmã de Cristiano Ronaldo não se expressou muito sobre este momento, uma vez que, diz, prefere ficar em silêncio para não ser "cruficicada". 

"TBT, que já tem um ano... Eu ao sol de molho com ela ainda presa a mim e com a inocência de uma criança a pensar que um ano depois estaria com ela nos braços ali no mesmo lugar... Mundo louco este, ser humano louco", começou por escrever na legenda da imagem publicada na sua página de Instagram

"Se eu disser o que acho deste vírus maluco e a minha real opinião de tudo o que está a acontecer ainda sou crucificada. Mas, desta vez , a minha sabedoria remete-se ao silêncio a observar quais as respostas que virão mais à frente. Até lá, continuo a viver em paz, feliz e grata, planeando o futuro e com fé no pai", rematou. 

View this post on Instagram

TBT, que já tem um ano... Eu ao sol de molho com ela ainda presa a mim e com a inocência de uma criança a pensar que um ano depois estaria com ela nos braços ali no mesmo lugar... Mundo louco este,ser humano louco,se eu for falar o que acho deste vírus maluco e a minha real opinião de tudo o que está a acontecer ainda sou crucificadamas desta vez a minha sabedoria remete-se ao silêncio a observar quais as respostas que virão lá na frente, até lá eu continuo vivendo em paz,feliz e grata,planeando o futuro e com fé no pai ... Bom dia.

A post shared by Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) on Jul 30, 2020 at 4:39am PDT

 

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas