A aguardada reação de Cláudio Ramos ao regresso de Teresa Guilherme

Teresa Guilherme vai apresentar a nova edição do 'Big Brother'.

Notícia

© Instagram/Cláudio Ramos

Catarina Carvalho Ferreira
04/08/2020 15:24 ‧ 04/08/2020 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama

Cláudio Ramos

Teresa Guilherme está de regresso à TVI para apresentar a nova edição do programa 'Big Brother'. O anúncio foi feito esta terça-feira pela estação de Queluz de Baixo e esta rapidamente se tornou a notícia do dia.

O regresso da 'rainha dos reality shows', como muitos lhe chamam, marca também o 'adeus' de Cláudio Ramos ao formato. Porém, parece que o apresentador reagiu da melhor forma a esta decisão da TVI.

"... Fazer o 'Big Brother' na edição que assinalou os seus vinte anos em Portugal foi um gigante presente do Universo. Na minha opinião, um caminho bonito é feito de espaço e oportunidades. Foi-me dado espaço e oportunidade. Agarrei ambos com toda a força que tinha e assim seguirei porque só consigo ser e fazer assim", começou por escrever o apresentador na sua conta oficial de Instagram, onde quebrou o silêncio sobre o regresso de Teresa Guilherme. 

"Ver a Teresa de regresso ao formato é a certeza de que a televisão, como a vida, é feita de ciclos, de espaço para todos e de coisas bonitas. Faz sentido que assim seja quando temos memória. A memória é preciosa. Serei o primeiro a estar frente ao ecrã a ver. Como vi a vida toda. A torcer como tenho a certeza que a Teresa torceu por mim esta temporada. Boa sorte e bem-vinda de volta a casa, Teresa Guilherme", completou Cláudio, que se prepara agora para abraçar novos projetos no canal.

Ver essa foto no Instagram

... Fazer o Big Brother na edição que assinalou os seus vinte anos em Portugal foi um gigante presente do Universo. Na minha opinião um caminho bonito é feito de espaço e oportunidades. Foi-me dado espaço e oportunidade. Agarrei ambos com toda a força que tinha e assim seguirei porque só consigo ser e fazer assim. Ver a Teresa de regresso ao formato é a certeza de que a televisão, como a vida, é feita de ciclos, de espaço para todos e de coisas bonitas. Faz sentido que assim seja quando temos memória. A memória é preciosa. Serei o primeiro a estar frente ao ecrã a ver. Como vi a vida toda. A torcer como tenho a certeza que a Teresa torceu por mim esta temporada. . Boa sorte e bem vinda de volta a casa @teresaguilherme 

Uma publicação compartilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos) em 4 de Ago, 2020 às 7:06 PDT

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas