Meteorologia

  • 08 NOVEMBER 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 22º

Chrissy Teigen incrédula por engravidar sem tratamentos de fertilidade

"Achei que não conseguiria engravidar naturalmente", lembra a mulher de John Legend, que vai agora a caminho do terceiro filho.

Chrissy Teigen incrédula por engravidar sem tratamentos de fertilidade
Notícias ao Minuto

13:34 - 16/08/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Chrissy Teigen

Chrissy Teigen e John Legend estão a viver uma das fases mais felizes da sua vida enquanto casal. A modelo e o músico aguardam a chegada do terceiro filho em comum. Uma gestação inesperada, mas muito desejada por ambos.

Aliás, as declarações de Chrissy Teigen na sua página oficial de Twitter não deixam margem para dúvidas.

A modelo, que teve de recorrer a tratamentos de fertilidade para conseguir engravidar dos dois primeiros filhos - Luna, de quatro anos, e Miles, de dois -, confessa ter ficado radiante ao perceber que, apesar de "as hipóteses parecerem pequenas", conseguiu engravidar de forma natural. 

"Achei que não conseguiria engravidar naturalmente", lembra. "Há muitos anos, faço testes de gravidez quase todos os meses, a rezar para ver o positivo um dia".

O que Chrissy Teigen não sabia é que quando fez a cirurgia para retirar os implantes de silicone dos seios já estava grávida do terceiro filho. A celebridade fez o teste antes da cirurgia, mas foi confrontava com um 'falso negativo'. 

Depois da operação e de perceber, com um novo teste, que afinal estava mesmo grávida, a mulher de John Legend não ganhou para o susto. "Fiquei completamente assustada. Tenho a certeza de que não se deve remover os seios enquanto se está grávida", disse. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório