Dwayne Johnson revelou que ele e a sua família testaram positivo para a Covid-19 há cerca de duas semanas e meia. Uma informação que foi divulgada pelo ator através das redes sociais.
Apesar de ser, diz, "disciplinado" quanto aos cuidados para proteger a sua saúde, o artista, a mulher, Lauren, e as duas filhas, Jasmine e Tiana (de quatro e dois anos respetivamente), acabaram por contrair o vírus e afirmou que os testes positivos foram como "um murro no estômago".
A família foi infetada por "amigos próximos" que, por sua vez, não fazem ideia de como e que contraíram o vírus.
"Posso dizer que esta foi uma das coisas mais desafiadoras e difíceis que já tivemos que suportar como família", confessa Johnson num vídeo publicado na sua página de Instagram.
"Testar positivo para a Covid-19 é muito diferente de superar ferimentos graves, ser despejado ou até mesmo estar sem dinheiro, coisa que estive mais do que algumas vezes", desabafou. "A minha principal prioridade sempre foi proteger a minha família", acrescentou.
Entretanto, a família já recuperou e "estão saudáveis", como destacou ainda Dwayne.
Antes de terminar, o ator apelou ainda ao uso da máscara. "Não tem nada a ver com política. Use a máscara. É um facto. E é a coisa certa a fazer", realçou.
Veja o vídeo na íntegra:
Ver esta publicação no Instagram