As polémicas a envolver o nome de Kanye West não param. Depois de se ter mostrado a urinar em cima de um Grammy, o rapper resolveu fazer uma publicação inesperada na rede social Twitter levando a que sua conta fosse temporariamente suspensa.
O marido de Kim Kardashian tornou público o número de telefone do CEO da revista Forbes.
“Se algum dos meus fãs quiser ligar a um supremacista branco... aqui está o editor da Forbes”, escreveu Kanye West, referindo-se a Randall Lane, CEO e editor da revista Forbes.
A publicação, entretanto eliminada, vai contra as regras do Twitter, nomeadamente aquelas que visam que a revelação de informação pessoal alheia é punida com uma suspensão temporária.
O basquetebolista Rick Fox, amigo do rapper, confirmou na mesma rede social a referida suspensão. “O meu amigo Kanye West quer que saibam que foi expulso do Twitter durante 12 horas”, pode ler-se na sua publicação.
A publicação surge no seguimento de muitas outras publicações polémicas onde Kanye West faz duras críticas à indústria discográfica, acusando o meio de ter “matado” Prince e Michael Jackson.