"Posso ficar mais 10 anos sem ganhar que não me arrependo de ter voltado"
Cristina Ferreira esteve com a equipa das manhãs da Comercial e o resultado das audiências televisivas foi um dos temas de conversa.
© Reprodução Instagram/ Cristina Ferreira
Fama Cristina Ferreira
Como já tinha sido anunciado, Cristina Ferreira esteve à conversa com a equipa das manhãs da Comercial, onde recordou a estreia do novo programa da TVI, ‘Dia de Cristina’, que aconteceu no mês passado.
A apresentadora e diretora de entretenimento e ficção da estação lembrou que inicialmente a estreia do ‘Dia de Cristina’ era para ser a 17 de setembro, mas o atraso no cenário do formato levou a que fosse para o ar uma semana depois, no dia 23. Aliás, diz, houve vários aspectos que não estavam como tinham idealizado, como a luz e o som. O estúdio ficou pronto às 07h00 da manhã do dia da estreia e o programa começou horas depois, às 10h00.
Desde que voltou para à TVI que Cristina não tem sido a grande vencedora das audiências, tema que foi comentado pela própria.
Ao falar sobre o novo formato - um programa que ocupa um dia inteiro e que não tem um dia certo para estar no ar -, Cristina disse que está a “testar” este novo conceito e afirmou que quando um projeto não corre como o planeado, não tem nenhum problema em tirá-lo do ar.
“Corre mal e tiro do ar na hora e não me importo nada que os outros digam. Está mal, está mal. Não correu bem, não correu bem. É-me indiferente”, destacou.
“Eu posso ficar aqui mais dez anos sem ganhar uma única vez que não me vou arrepender um único dia de ter voltado”, realçou de seguida, referindo-se ao facto de continuar a perder nas audiências para a SIC, onde esteve quase dois anos.
Cristina contou ainda que “não tem o acesso direto às audiências” porque não quer, e sabe dos resultados através da equipa, como aconteceu esta quarta-feira.
A apresentadora estava a conversa com os locutores e animadores da Comercial quando recebeu uma mensagem de João Patrício a revelar os resultados desta terça-feira, dia em que a SIC celebrou o seu 28.º aniversário.
“A SIC fez 19.3. A TVI teve 16.3. Portanto, ficámos a três pontos. O que, olhando para há um mês, esta distância era ligeiramente maior. Nós passámos de sete pontos para três [de diferença], o que é uma conquista gigante e, às vezes, as pessoas não têm essa noção. […] E isto foi em dia de aniversário da SIC. Portanto, isto é um belíssimo resultado”, disse.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com