Foto da Semana. Leonor Poeiras dá início à guerra judicial contra a TVI

A antiga apresentadora da estação de Queluz está determinada em reclamar os seus direitos.

Notícia

© DR

Rita Alves Correia
13/11/2020 14:33 ‧ 13/11/2020 por Rita Alves Correia

Fama

Foto da Semana

Quatro meses depois de revelar publicamente estar de costas voltadas com a TVI por ter sido "dispensada" pelo canal, Leonor Poeiras decidiu avançar judicialmente contra a estação onde trabalhou durante 17 anos. A notícia foi dada pela própria, no passado domingo, através de um direto na sua página de Instagram.

"Posso-vos dizer que no verão - em relação a esta conversa que vamos ter esta semana (a nova entrevista do seu podcast nas plataformas digitais) - e por várias razões até por causa TVI e tudo, fiquei com imensas dúvidas sobre os meus direitos e fui estudar. Fui procurar um advogado, Dr. Garcia Pereira, e tive uma conversa muito longa sobre o direito do trabalho em que descobri muitas coisas [...] E decidimos em conjunto avançar judicialmente", explicou num primeiro momento

Dias mais tarde, Leonor Poeiras publicou na mesma rede social uma imagem registada no Campus de Justiça, em Lisboa, com a palavra "bora" na legenda, dando assim a entender que foi iniciada a batalha judicial contra o canal.

Este capítulo na relação entre a apresentadora e a estação de Queluz fez eco na imprensa nacional, pelo que destacamos a dita imagem como Foto da Semana.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Leonor Poeiras (@leopoeiras)

Desde que está afastada da TVI que a apresentadora tem procurado reinventar-se profissionalmente, e no dia 1 de novembro deu a conhecer o seu novo projeto, o podcast Levantar Poeira, que teve como primeiro convidado o cantor Ney Matogrosso

Pode ver abaixo.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Leonor Poeiras (@leopoeiras)

 

 

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas