Cristina Ferreira tornou-se o assunto do momento na passada sexta-feira ao revelar publicamente o nome do seu novo livro: 'Pra Cima de Puta'. Como seria de esperar, o nome escolhido para a obra deu que falar e motivou as mais diversas reações.
No seguimento do lançamento deste novo livro, Cristina Ferreira resolveu nas suas redes sociais apresentar o homem que disse 'sim' à sua ideia.
Falamos de Rui Couceiro, editor da Contraponto, do Grupo BertrandCírculo, que é também editor de figuras como Tony Carreira, Pinto da Costa, José Tolentino Mendonça ou Miguel Esteves Cardoso.
"O Rui. Hoje quero falar do Rui. É o meu editor da contraponto. O único que me convenceu a escrever o primeiro livro, o 'Sentir'. Desde esse dia que não mais nos largámos. Somos iguais. Nas ideias e nos ideais", começa por referir a apresentadora.
"Quando em agosto lhe liguei a falar do livro que agora lançamos disse logo que sim. Até ao título. Nunca duvidámos do #pracimadeputa. O Rui é um extraordinário profissional. Sem medos e com certeza do futuro. Até já temos o último livro pensado mas, para esse, ainda falta muito tempo", terminou, juntando às suas palavras uma imagem do seu estimado Rui.
Ver esta publicação no Instagram