Pedro Pinto deixa a TVI para dedicar-se a um novo projeto profissional. Após 22 anos ao serviço da informação do canal de Queluz de Baixo, o jornalista assume o comando da comunicação do Benfica.
Este domingo, dia 22, Pedro pinto apresentou o seu último 'Jornal das 8' e despediu-se dos espetadores.
"Este foi o último jornal que apresentei, é o meu último dia aqui na TVI. Paulo Portas, foi um orgulho muito especial ter estado aqui consigo muitos domingos a acompanhar a evolução da pandemia e as várias incidências que o mundo nos vai trazendo", começou por referir o jornalista, que se encontrava em estúdio com o comentador político.
Por fim, a despedida de quem desde 1998 se habitou a vê-lo na TV: "Foi um orgulho ter estado consigo nos últimos 20 anos. Voltaremos certamente a ver-nos, eu vou para um outro projeto. Até a uma próxima oportunidade".
Anselmo Crespo, Diretor de Informação da TVI, fez questão de reagir publicamente à saída de Pedro Pinto. "Nas últimas duas décadas, o Pedro Pinto foi um profissional dedicado, empenhado no sucesso da informação da TVI", começa por referir, numa nota divulgada pelo departamento de comunicação da TVI.
"Ao Pedro Pinto quero deixar uma palavra de apreço pelo profissionalismo e pelo contributo que deu à TVI ao longo dos anos e desejar-lhe os maiores sucessos no seu próximo projeto", completa.