Desde o falecimento de Sara Carreira, aos 21 anos, na sequência de um trágico acidente de carro, que várias homenagens têm sido feitas à filha de Tony Carreira. Bárbara Bandeira, que era amiga da artista, tem sido uma das pessoas que mais se tem destacado neste aspeto, algo que não foi visto com bons olhos por parte de Carlos Costa.
Nas stories da sua conta de Instagram, o também artista partilhou a sua opinião sobre o assunto.
"É impressão minha ou a família Carreira tinha pedido privacidade neste momento? É que vejo a Bárbara Bandeira a fazer um espetáculo à volta do assunto que é obra. Muito bem! Grande respeito!", começa por referir.
"Segundo o que notei... tinha 600 mil seguidores antes do falecimento da Sara. Após isso, TODOS OS DIAS tem uma coisinha nova para postar. TODOS OS DIAS! Um vídeo, uma foto, uma frase, uma letra, não tarde vem um SINGLE", ironiza.
"No funeral, era das poucas pessoas expostas às objetivas das câmaras. O que estimula a malta a segui-la a ela. Mais parece um campanha de marketing. Enfim, vergonha. Os Carreira? Vejo-os calados, pois coitados, imagino. Quem sofre como devem estar a sofrer não está a contar seguidores. Hoje veio pedir orações pelo IVO. Eu cá acho... eu cá acho... posso estar enganado, mas eu cá acho", completou.