Grace Victory, de 30 anos, foi colocada em coma induzido um dia após dar à luz. O menino nasceu na véspera de Natal.
O nascimento do bebé estava previsto para fevereiro, mas o estado de saúde de Grace Victory, que testou positivo à Covid-19, agravou-se e obrigou a que os médicos optassem por um parto antecipado.
Já a mãe viu o seu estado agravar-se após o parto. A Covid-19, doença que inicialmente lhe provocou muito poucos sintomas, fez com que sofresse complicações que levaram a que fosse colocada em coma induzido um dia após o parto.
"Como vocês sabem, a Grace deu à luz na véspera de Natal um lindo menino, que atualmente está ótimo, ele é incrível. A Grace desenvolveu Covid-19 há duas semanas e, embora os seus sintomas fossem leves no início, eles pioraram com o passar dos dias", conta a família numa publicação partilhada na rede social Instagram.
"A Grace foi internada na UCI no dia de Natal devido a problemas respiratórios e, portanto, eles tiveram que tomar a decisão de colocá-la em coma induzido, para dar a seu corpo o descanso de que precisa, a fim de se recuperar", pode ainda ler-se na mesma publicação, onde a família explica que, apesar de tudo, neste momento Grace se encontra estável.
Ver esta publicação no Instagram