"Que 2021 venha carregado de amor e compreensão. É isso que nos salva"
Raquel Strada partilha reflexão sobre 2020 e os desejos para o próximo ano.
© Instagram/Raquel Strada
Fama Raquel Strada
Com mais um ano a chegar ao fim, já foram muitas as figuras públicas que recorreram às redes sociais para 'resumir' os últimos 12 meses. E foi isso mesmo que Raquel Strada fez na madrugada desta quinta-feira, 31 de dezembro.
"Este foi um ano que nos mudou a todos. A mim mudou-me a forma de ver a vida, (até mesmo de amar), fez-me pensar muito, onde e com quem quero realmente gastar o meu tempo. Embora sinta que de alguma forma vou um bocadinho menos perdida para o próximo ano que hoje chega, sei que continuo ansiosa", começou por escrever a figura pública na sua página de Instagram.
"Há mudanças que vou ter continuar a fazer para ser feliz e foi este ano que me trouxe essa clareza. Que me trouxe ainda mais gratidão pelos amigos que a vida nos deu, um profundo agradecimento pela saúde física e mental, (quando a temos, o que não é fácil), e a vontade de tomar conta do meu corpo, (a nossa primeira e última casa). E embora não saibamos nunca o que o futuro nos reserva, (eu sei meu amor), que só desejo que as tormentas e as felicidades que ela nos vai dando, sejam vividas a teu lado. O resto vamos tentando dar conta. Nunca tomando nada como garantido, e trabalhando para sermos sempre melhores com todas as pessoas que amamos e que se cruzam na nossa vida", acrescentou, deixando ainda os principais desejos para 2021.
"Que o próximo ano venha carregado disso mesmo. Amor e compreensão. É sempre isso que nos salva. E já agora, de abraços. Nunca o valor de um abraço foi tão grande para mim. Que tenhamos todos a oportunidade de abraçar muito no ano que aí vem, isso sim, será o sinal que o pior... já passou", concluiu.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Família de Raquel Strada volta a aumentar. Conheço o novo membro
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com