O jornalista britânico Piers Morgan fez uso da sua página de Twitter esta quinta-feira para acusar Meghan Markle de chamar a rainha Isabel II de "mentirosa".
A crítica surge na sequência da duquesa de Sussex ter feito um comentário sobre a família real britânica na entrevista a Oprah Winfery. "Não sei como é que eles poderiam esperar, depois de todo este tempo, que estivéssemos simplesmente calados, enquanto a Firma está a ter um papel ativo em perpetuar mentiras sobre nós", disse.
"Vamos ser muito claros: O novo clip da lamúria dos Sussexes à Oprah mostra a Meghan Markle diretamente a chamar a rainha e o príncipe Filipe de mentirosos. Eles são os chefes da 'Firma'. E ela fez isso enquanto Filipe está seriamente doente no hospital. É uma absoluta desgraça", afirmou Piers Morgan na publicação.
Let's be very clear: the new clip from Oprah's whine-athon with the Sussexes shows Meghan Markle directly calling the Queen & Prince Philip liars.
— Piers Morgan (@piersmorgan) March 4, 2021
They are the heads of 'The Firm'.
And she's done this as Philip lies seriously ill in hospital.
It's an absolute disgrace.
A polémica entrevista de Meghan Markle e do príncipe Harry vai ser emitida nos Estados Unidos este domingo, dia 7, na CBS. Na segunda-feira, vai ser transmitida no Reino Unido, na ITV - a estação que pagou um milhão de libras pelos direitos da entrevista.
Leia Também: Meghan Markle acusa Kate Middleton (e não só) de ter dito o que não devia