Os concorrentes de 'Big Brother - Duplo Impacto' ficaram a saber na tarde de quinta-feira que venceram a prova semanal. Porém, os festejos tiveram curta duração.
Logo depois, o Big Brother anunciou que todo o grupo seria castigado, perdendo metade do orçamento semanal, devido a comportamentos impróprios.
A produção passou imagens de sussurros, concorrentes sem microfone e do momento em que Bruno Savate ouviu gritos do exterior e gesticulou para a pessoa que estava a gritar - neste caso Gonçalo Quinaz.
Desagradada com o castigo coletivo, que segundo a própria serviu apenas para evitar que Bruno Savate fosse castigado individualmente, Sofia Sousa arrasou a produção.
"Acho que já esteve muito pior a nível de sussurros em semanas anteriores, mas acho contudo que foi uma boa estratégia para abafar o facto de o Quinaz ter vindo aqui gritar e passar informações do que se passava aqui em casa. Acho que foi uma boa estratégia para abafar e não penalizar só um concorrente [Bruno Savate] mas todos", atirou Sofia Sousa, fazendo questão de lembrar que outros concorrentes já foram castigados individualmente por comportamentos semelhantes aos que teve Bruno Savate.
Reveja aqui as imagens.
Leia Também: 'Big Brother'. Gonçalo Quinaz foi gritar para a casa e a produção deixou?