Lourenço Ortigão já foi muitas vezes comparado a Zac Efron pelas parecenças físicas de ambos, e chegou a ser confundido com o ator norte-americano nos EUA.
"Estive em Los Angeles a estudar e lembro-me de estar a passar pelos segurança e houve um que se virou para mim e disse: 'Hi, Zac (Olá, Zac)'. Eu disse 'olá' e continuei", contou no 'Cara Podre', da RFM.
Entre as muitas questões que lhe foram colocadas, o ator da TVI também revelou que já recebeu um convite da SIC.
"Já aconteceu... Nunca se sabe o dia de amanhã. Estou na TVI há 12 anos, mas temos carreiras de, se Deus quiser, 30, 40, 50... Se surgir a oportunidade, se calhar, até vou. Não se sabe a vida. A vida é mesmo isto", disse.
Além das cenas íntimas e em tronco nu que já interpretou nas novelas portuguesas, falou também da namorada, Kelly Bailey.
"Qual foi a pior mentira que já contaste à Kelly?", perguntaram ao ator. "Eu conheci a Kelly quando ela era muito nova, tinha 16 anos, e nós só começamos a namorar quando ela fez 19. Na altura, por termos uma diferença de idades tão grande, disse-lhe: ‘Pá, és bué nova para mim’. Mas eu sabia que íamos estar juntos. Foi uma mentira saudável, digamos assim", partilhou.
Leia Também: Lourenço Ortigão: "Tive o corpo na máxima forma mas a cabeça nem tanto"