Reveladas novas fotos da barriguinha de grávida de Rita Patrocínio

Durante um fim de semana em família.

Notícia

© Instagram - Rita Patrocínio

Notícias ao Minuto
09/05/2021 14:31 ‧ 09/05/2021 por Notícias ao Minuto

Fama

Rita Patrocínio

Atualmente numa 'escapadinha' em família em Porto Covo, Setúbal, Rita Patrocínio quis aproveitar ao máximo o sol que se fez sentir este sábado, dia 9 de maio. 

Estando grávida pela primeira vez - fruto do seu relacionamento com o ator Tiago Teotónio Pereira -, eis que a irmã de Carolina Patrocínio acabou por mostrar aos seguidores da sua conta de Instagram como está a sua barriguinha, que já se nota. 

Também a própria Carolina não resistiu em partilhar um registo do mesmo género. 

Notícias ao Minuto Rita Patrocínio com a sua barriguinha de grávida© Instagram   Notícias ao Minuto Rita Patrocínio pela lente da irmã, Carolina Patrocínio © Instagram  

Importa notar que, atualmente, o nome da família Patrocínio encontra-se envolvido numa polémica por causa da separação de Mariana e Alexandre Esteves. Este sábado, dia 9, o advogado comentou a alegada nova relação da ex-companheira, classificando a situação como "lamentável" uma vez que os dois ainda estão casados.

Leia Também: 'Ex' comenta nova relação de Mariana Patrocínio e esgrima: "Lamentável"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas