Casa Feliz. "Programa dedicado a homenagear a nossa querida Maria João"
João Baião e Diana Chaves conduzem um programa especial para recordar e homenagear Maria João Abreu, que morreu esta quinta-feira, 13 de maio. Tinha 57 anos.
© Instagram/Maria João Abreu
Fama Casa Feliz
Com Diana Chaves a 'emparar' João Baião, que estava muito emotivo, foi desta forma que começou a mensagem dos apresentadores do 'Casa Feliz' a anunciarem o programa desta sexta-feira, 14 de maio.
Um dia depois da morte de Maria João Abreu, a SIC continuou com as homenagens à atriz. Após o 'Alô Portugal' dedicado à artista, seguiu-se o 'Casa Feliz'.
"Bom dia a todos, bem vindos à nossa 'Casa Feliz'. Hoje temos um programa muito especial", começou por destacar Baião.
"É um programa dedicado a homenagear a nossa querida Maria João e também a sua família, com muitos amigos. Vamos recordar histórias, vamos recordar momentos", acrescentou Diana Chaves.
"Vamos celebrar com todos já que toda a gente gostava muito da Maria João. Tinha um amor muito grande por esta grande mulher, e por isso hoje vamos aqui recordá-la numa homenagem muito singela, de coração, porque era de coração que ela se relacionava com todas as pessoas", terminou Baião, minutos antes do programa começar.
Já com a emissão no ar, os apresentadores acrescentaram bonitas palavras a recordar a atriz. "Será sempre muito pouco aquilo que podemos dizer sobre a nossa querida Maria João Abreu, que repentinamente partiu para outro mundo, mundo que ela acreditava existir. Para a família, o Miguel [filho], o Ricardo [filho], o João [marido], o Zé [ex-marido] e para a dona Cândida [mãe], deixamos aqui o nosso grande beijo com o coração do tamanho do mundo", realçou Baião.
"Ontem foi um dia muito difícil, hoje é um dia muito difícil, amanhã será um dia muito difícil, e os próximos dias assim serão para todo o país, sobretudo para a família, para os mais próximos", salientou Diana Chaves.
Recorde-se que Maria João Abreu morreu esta quinta-feira, 13 de maio, depois de ter sofrido um aneurisma e ter sido internada no hospital a 30 de abril. Tinha 57 anos.
Leia Também: "A João vai continuar viva e acho que isso é a melhor homenagem"
Leia Também: Maria João Abreu: Sentida partida, o último adeus e as muitas homenagens
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com