Justin Timberlake mostrou publicamente o seu apoio à ex-namorada, Britney Spears, que luta em tribunal pelo fim da tutoria.
E após o testemunho da cantora - que afirmou que quer casar e ser mãe de novo, mas a tutoria não o permite, acrescentando que está a ser obrigada a consumir medicação de contraceção -, Timberlake deixou uma mensagem no Twitter.
"Depois do que vimos hoje, todos devíamos apoiar a Britney neste momento", começou por dizer, esta quarta-feira.
"Independentemente do nosso passado, bom e mau, e não importa há quanto tempo... O que está a acontecer com ela não está certo", continuou. "Nenhuma mulher deve ser impedida de tomar decisões sobre o seu corpo", destacou.
After what we saw today, we should all be supporting Britney at this time.
— Justin Timberlake (@jtimberlake) June 24, 2021
Regardless of our past, good and bad, and no matter how long ago it was… what’s happening to her is just not right.
No woman should ever be restricted from making decisions about her own body.
Numa outra publicação, o cantor acrescentou: "Ninguém nunca deve ser presa contra a sua vontade... ou ter que pedir permissão para aceder a tudo o que conseguiu com muito trabalho".
No one should EVER be held against their will… or ever have to ask permission to access everything they’ve worked so hard for.
— Justin Timberlake (@jtimberlake) June 24, 2021
"Eu e a Jess [Jessica Biel, mulher de Justin Timberlake] enviamos o nosso amor e apoio absoluto à Britney neste momento. Esperamos que os tribunais e a sua família façam o que é certo e a deixem viver como ela quiser", completou.
Jess and I send our love, and our absolute support to Britney during this time. We hope the courts, and her family make this right and let her live however she wants to live.
— Justin Timberlake (@jtimberlake) June 24, 2021
Leia Também: Britney Spears pede fim da tutoria e diz que quer casar e ser mãe de novo