O programa 'Quem Quer Namorar com o Agricultor' deste domingo, 27 de junho, foi repleto de emoções, sobretudo na quinta de Luís Feijão. Andreia, uma das pretendentes, mostrou a sua vontade em abandonar o programa depois de ter visto o agricultor e as outras duas pretendentes a dormirem na sua cama.
Numa conversa a quatro, Andreia revelou-se ofendida e sem 'papas' na língua.
"Acho que o que se passou ontem à noite e hoje de manhã depois de eu ir dormir foi uma falta de respeito para comigo, tanto da tua parte, como da parte delas. Para mim é uma falta de respeito, era incapaz de fazer o mesmo", notou.
"O meu pai não criou nenhuma leviana para me deitar na cama com qualquer pessoa que mal conheça", esgrimou ainda, para choque das colegas de casa.
Mais tarde, numa conversa a sós, o agricultor acabou por pedir desculpas pelo sucedido.
Neste contexto, Andreia confessou como a situação descrita a levou a reviver momentos difíceis do passado: "Já passei por situações parecidas, a relação não resultou, foi mau, foi feio, que acabou quase da mesma maneira como hoje de manhã. Abro uma porta e vejo alguém na minha cama que não era eu. Uma pessoa tentou ultrapassar e passado um ano e meio como é que terminou? Da mesma maneira".
Leia Também: 'Agricultor'. Pretendente Maria lamenta ter sido 'descartada' por Diogo