Larry Rudolph, agente de Britney Spears, despediu-se. O antigo advogado, que trabalhava com a cantora desde os anos 90, acredita que esta foi a melhor decisão a ser tomada para ambas as partes, uma vez que "os seus serviços profissionais já não são necessários".
Segundo o Deadline, numa carta que escreveu aos responsáveis pela tutela de Britney, Larry afirmou:
"Já passaram mais de dois anos e meio desde que eu e a Britney comunicamos e nessa altura ela informou que queria tirar uma licença sem prazo do trabalho. Hoje apercebi-me de que a Britney tem mostrado a sua intenção em reformar-se oficialmente [da música]".
"Como sabem, nunca fiz parte da tutela nem dos seus trâmites, por isso não estou a par de muitos dos detalhes. Fui contratado inicialmente a pedido da Britney para ajudá-la com a sua carreira. Como seu agente, acredito que seja do interesse dela eu despedir-me da sua equipa", nota.
Na mesma carta, Larry revela-se orgulhoso do trabalho que ele e a cantora desenvolveram juntos durante 25 anos. "Desejo à Britney toda a saúde e felicidade do mundo, e vou estar aqui para o que ela precisar, como sempre estive", completa.
Leia Também: Pai de Britney Spears tê-la-á chamado de "gorda" e "pega"