Gisela Serrano relata experiência com a Covid-19: "Pensei que ia morrer"
A antiga comentadora do 'Big Brother' esteve hospitalizada.
© Instagram Dois às 10
Fama Gisela Serrano
Recuperada da Covid-19, Gisela Serrano foi na manhã desta terça-feira convidada no programa 'Dois às 10', da TVI, para relatar a sua experiência com o temido vírus.
"Estava a trabalhar e comecei a ficar extremamente cansada. Tinha calor no corpo como se tivesse apanhado um escaldão. Fui fazer o teste", começou por dizer.
O resultado do teste foi negativo, o que levou a antiga comentadora do 'Big Brother' a pensar que estaria apenas cansada do esforço físico que tinha feito no ginásio.
Três dias depois, a uma segunda-feira, Gisela "sentiu-se de rastos" no local de trabalho e decidiu não treinar. "A minha cliente falta e eu deito-me na marquesa, o que não é normal em mim. Perguntaram-me se estava tudo bem e eu respondi que me sentia esquisita", relatou.
Gisela Serrano decidiu então desmarcar os compromissos profissionais e, ao pensar na possibilidade de estar infetada, começou a chorar. "O meu marido foi buscar-me porque já nem conseguia conduzir, estava muito cansada, com falta de ar. Acho que foi dos nervos também", continuou.
A figura pública inicialmente rejeitou a ideia de ir ao hospital, mas acabou por ceder e foi levada de ambulância.
"Pensei que ia morrer"
"[Ao chegar ao hospital] comecei a chorar. Sentia que não estava bem. Tudo aquilo me assustou. Ao vermos tanta coisa... caí em mim. Comecei a pensar no meu sobrinho e pensei que ia morrer. Comecei a ficar com muita falta de ar, ansiedade", relatou, já em lágrimas.
À entrada no hospital, seguiu-se o teste e a medicação para as dores, tendo depois recebido oxigénio.
Em pânico com a situação, Gisela Serrano lembrou a "médica espetacular" que a descansou e a fez ficar tranquila quanto ao seu estado de saúde. A comentadora dos reality shows da TVI deixou ainda um generoso elogio a todos os profissionais de saúde que de tudo fizeram para que se sentisse segura e confiante na recuperação.
Depois de fazer um raio-X e análises, ao sentir as melhoras, Gisela decidiu assinar um termo de responsabilidade e voltou ao conforto do seu lar para terminar a recuperação, tendo sido acompanhada pelo médico de família.
"Os três primeiros dias é horrível, comigo foi. Um ardor no corpo, febre, muito mal estar, cansaço extremo. Ainda me canso um bocadinho, foi essa a minha queixa ao médico. Tive alta ontem", rematou.
Leia Também: Novidades sobre o estado de saúde de Gisela Serrano: "Foi muito mau"
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com