Na manhã desta sexta-feira, Madalena Abecasis partilhou orgulhosamente o penteado que fez à filha Júlia, inspirado em Rita Pereira. O que não esperava era que uma seguidora se enganasse ao enviar-lhe uma mensagem que seria para outra pessoa e na qual critica o comprimento do cabelo da menina de três anos.
"Esta gaja deixa a filha com o cabelo deste comprimento, parece mais uma cigana. Tanta coisa das modas e depois é isto. Coitada da rapariga", lê-se na mensagem.
Sem hesitar, a digital influencer não poupou a seguidora a uma resposta à altura: "Ser ou parecer cigano não é de todo uma ofensa. Para mim, é um elogio. Sou apreciadora curiosa da cultura cigana. E às vezes sinto mesmo que tenho um cigano dentro de mim. Salvo seja".
E frisou: "Se a menina tem o cabelo curto, COMPRIDO, se é careca, de carapinha ou descolorada, o problema é meu. Podem opinar de forma civilizada, esperando já de antemão que as coisas não vão mudar só porque a vossa opinião é diferente. Se está assim é porque quero, gosto e quem manda sou eu".
Publicação de Madalena Abecasis© Instagram
Leia Também: Filha de Madalena Abecasis "igual" a gémeas da série 'Full House'