"Hoje é um dia bem especial e emotivo por várias razões. Muitas de vocês que já acompanham aqui há muito tempo mandaram-me mensagem sobre isso, sobre o regresso, sobre o concerto de hoje do Tony". Foi com estas palavras que Laura Figueiredo começou por se dirigir aos fãs esta sexta-feira.
Tony Carreira vai subir ao palco hoje, 23 de julho, no Casino Estoril, o primeiro concerto após a morte da filha, Sara, que partiu em dezembro do ano passado após sofrer um acidente de carro. Tinha 21 anos.
"Concerto esse que reverte para a associação da Sara", destacou de seguida a companheira de Mickael Carreira, filho mais velho de Tony.
Recorde-se que depois da partida da filha mais nova do cantor foi criada a Associação Sara Carreira em homenagem à jovem. O objetivo desta iniciativa é apoiar crianças e jovens adultos, com poucos recursos, na concretização dos seus sonhos para chegar mais longe, apoiando-os na continuidade da sua formação.
"Obrigada por todas as palavras, obrigada por tudo o que desejam de bom, por toda a força que nos mandam", acrescentou nas stories da sua página de Instagram, revelando de seguida que a filha, Beatriz, de quatro anos, vai assistir pela primeira vez a um espetáculo de Tony Carreira.
"Vai ser o primeiro concerto que a Bea vai ver do avô. Vai ser especial. Vai ser emotivo mas, de alguma forma, eu acredito que vamos estar todos juntos. Eu acredito. Obrigada a todos por todo o carinho sempre. Vocês são incríveis", rematou.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Concerto de Tony Carreira no Estoril sofre alteração