"Nos últimos dias fiz cinco testes negativos, um inconclusivo e um positivo. Estou em isolamento". Estas foram as primeiras palavras de Ricardo de Sá numa publicação que fez na passada quinta-feira, 26 de agosto, na sua página de Instagram.
"Agora só espero não ter passado este vírus matreiro e incompreensível a pessoas de quem gosto", acrescentou, referindo de seguida que já está vacinado contra a doença. "E ainda bem, senão estaria com sintomas bem piores", afirmou.
Ricardo de Sá destacou na mesma publicação que teve sempre "muito cuidado" desde a chegada da Covid-19 a Portugal e já fez "mesmo muitos testes". "Em média dois por semana por causa do trabalho".
"Agora, sem saber como nem porquê, de repente sou apanhado neste limbo. Agora é esperar que todos os que amo não estejam infetados. É tempo de lutar contra o bicho mau e acreditar que as minhas defesas me ajudem a ultrapassar isto da melhor maneira. Sinto um cansaço estranho e alguma dificuldade em respirar, mas estou a ser acompanhado pelos profissionais de saúde e estou positivo. Vou pôr a minha leitura e música em dia. Protejam-se, vacinem-se e não relaxem. A guerra ainda não acabou, a luta continua", rematou.
Ver esta publicação no Instagram
Após a partilha, o ator foi muito acarinhado. "Família, obrigado a todos pelas vossas mensagens e chamadas. Daqui a uns dias já estou de volta e ainda mais forte", disse esta sexta-feira, 27 de agosto, na rede social.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Ricardo de Sá conclui primeiro ano de faculdade "em pós-laboral"