Pedro Granger, de 42 anos, passou os últimos meses desaparecido da vida pública. O ator não participou em qualquer evento ou projeto profissional e nas redes sociais não existia qualquer publicação sua desde abril.
Especulava-se na imprensa que estaria a fazer um tratamento reabilitação devido a problemas de adição, mas esta informação nunca foi confirmada de forma oficial.
Agora, a 7 de setembro, Pedro Granger reapareceu nas suas redes sociais para finalmente revelar o motivo da sua ausência.
Depois de uma fase em que vivia num "estado de enorme ansiedade", o ator e apresentador confessa ter decidido cuidar da sua saúde mental.
"Percebi então que precisava de me afastar, que precisava de parar. Sim, porque às vezes é preciso parar para me organizar, para perceber o que é que se estava a passar comigo, para tomar conta de mim, para cuidar de mim, para tratar de mim", revela através de um vídeo gravado recentemente.
"Desde que eu nasci que foi das melhores decisões que eu tomei na minha vida", afiança, garantindo estar agora "mais tranquilo, mais sereno, mais motivado".
"Não há que ter vergonha de parar e de dizer que temos de tomar conta de nós. Eu não tive [vergonha de parar], não tenho e é muito bom estar de volta assim", termina.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Quem irá apresentar o 'Big Brother'? Público chama por Cristina e Goucha