Rodrigo Guedes de Carvalho estreia-se nas dobragens de animações

'Meu Querido Monstro' chega aos cinemas no final de setembro.

Notícia

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
13/09/2021 15:30 ‧ 13/09/2021 por Notícias ao Minuto

Fama

Filme

Rodrigo Guedes de Carvalho e a atriz Mariana Pacheco dão a voz no filme de animação ‘Meu Querido Monstro’, que estreia no cinema a 30 de setembro. 

Segundo o comunicado enviado às redações, "Mariana Pacheco dá a voz à Princesa Bárbara, uma menina que viveu toda a vida super protegida pelo seu pai, o Rei Elias, e é por isso um pouco ingénua, e com um desconhecimento profundo de como é a vida no mundo, fora do seu palácio". 

Por sua vez, "Rodrigo Guedes de Carvalho, que se estreia nas dobragens de animações, empresta a voz a Buka, o monstro que vive na floresta do Reino, temido por todos os habitantes, mas que na verdade é apenas temido pelo seu aspeto, visto que nunca ninguém se deu ao trabalho de o tentar conhecer… até agora". 

Sobre a história do filme, "Bóris Jonas, um dos carteiros do Reino que vive com delírios de grandeza, descobre o segredo do Rei Elias e chantageia-o para tomar o poder e casar com a sua filha, a Princesa Bárbara. A Princesa, cansada de viver sob as ordens e proibições do pai, e após lhe terem imposto um casamento que não quer, foge do palácio, mas acaba por cair nas mãos de Buka, o monstruoso bandido da floresta.

Bárbara tenta ditar as suas próprias regras na floresta nativa de Buka mas, sendo uma criatura selvagem, Buka odeia-a. Porém, a linha que divide o ódio do amor pode ser muito ténue". 

Leia Também: 'Não Olhem Para Cima' é um dos próximos grandes filmes da Netflix

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas