Pedro Teixeira abriu o coração numa entrevista que deu a Manuel Luís Goucha esta quinta-feira, 30 de setembro. Falando do seu grupo de amigos nos quais confia, o ator acabou por lembrar Rodrigo Menezes, de quem era muito próximo.
"Eu sempre tive muito cuidado com os amigos que deixava entrar na minha vida nesta profissão. Porque ouvia muitas histórias, há competição, há um ego exacerbado de algumas pessoas, e é difícil [saber] até que ponto é que nos damos", nota.
"Não são muitos os amigos que eu criei. Um deles, infelizmente, um dos meus grandes amigos, era o Rodrigo Menezes. Amava-o e tinha-lhe um respeito muito grande. Era um confidente, eu confiava-lhe tudo", recorda.
"O Rodrigo era uma pessoa muito especial que tinha muitos amigos que o amavam e que cuidavam dele. Teve sempre um problema de saúde derivado ao passado que de vez em quando desmaiava, aconteciam episódios desses", refere.
"Naquele dia, infelizmente não estava ninguém com ele para o socorrer. Coisa que ele tinha preocupação, que estivessem sempre com ele", completou, sem querer dar mais azo ao assunto.
Recorde-se que Rodrigo Menezes foi encontrado morto em casa no dia 4 de outubro de 2014. O artista sofria de epilepsia.
Leia Também: "O meu pai é das pessoas que menos vejo. Tenho sido um bocado duro"