Fátima Lopes de volta à SIC. "Estou feliz pelo regresso. Foi onde cresci"

A apresentadora vai estar à frente da primeira Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira.

Notícia

© Verónica Silva

Marina Gonçalves
16/11/2021 12:27 ‧ 16/11/2021 por Marina Gonçalves

Fama

Fátima Lopes

Fátima Lopes está de regresso à SIC, como indica um comunicado enviado às redações. A apresentadora vai abraçar um projeto muito especial. 

De acordo com o canal, Fátima Lopes vai apresentar a primeira Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira, no dia 1 de dezembro.

"A partir desta data dar-se-á início a uma nova colaboração com o canal, que será pontuada com diferentes momentos, estando já prevista uma temporada de um grande formato, para além de outros projetos e iniciativas a anunciar oportunamente", pode ainda ler-se na mesma nota. 

A Fátima é um dos grandes nomes da televisão em Portugal. Pode e sabe fazer todos os registos e vive um momento especial da sua vida, de concretização profissional e confiança, que a torna uma mais valia para a SIC, num regresso a casa que acontece no momento certo. Os 30 anos da televisão privada em Portugal e da SIC em particular, não dispensam um dos seus principais rostos”, disse Daniel Oliveira. 

Por sua vez, Fátima Lopes afirma: “Estou muito feliz pelo regresso à casa que me viu nascer. Foi na SIC que me fiz apresentadora e onde cresci como profissional. Para mim, tem um significado muito especial, regressar para conduzir esta Gala e fazer parte da celebração dos 30 anos da SIC. Recomeço entusiasmada e cheia de vontade de abraçar novos desafios". 

Leia Também: Fátima Lopes destaca aniversário do pai: "81 primaveras"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas